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  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: HIPERATIVIDADE, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM (TESTES)

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    • ABNT

      BARINI, Nayara Salomão e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, v. 27, n. 5, p. 446-451, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Barini, N. S., & Hage, S. R. de V. (2015). Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. CoDAS, 27( 5), 446-451. doi:10.1590/2317-1782/20152015022
    • NLM

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
    • Vancouver

      Barini NS, Hage SR de V. Vocabulário e compreensão verbal de escolares com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 5): 446-451.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015022
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, ADAPTAÇÃO, TRADUÇÃO, LINGUAGEM (TESTES), FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      BENTO-GAZ, Ana Carolina Paiva e BEFI-LOPES, Debora Maria. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 131-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bento-Gaz, A. C. P., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, 26( 2), 131-137. doi:10.1590/2317-1782/2014488IN
    • NLM

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
    • Vancouver

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM (TESTES), COMUNICAÇÃO, CRÂNIO (LESÕES), TRAUMATISMOS CEREBRAIS

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    • ABNT

      BIUDES, Fabrícia de Oliveira. Indicadores de alterações de comunicação em indivíduos com lesão axonal difusa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05082014-150957/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Biudes, F. de O. (2014). Indicadores de alterações de comunicação em indivíduos com lesão axonal difusa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05082014-150957/
    • NLM

      Biudes F de O. Indicadores de alterações de comunicação em indivíduos com lesão axonal difusa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05082014-150957/
    • Vancouver

      Biudes F de O. Indicadores de alterações de comunicação em indivíduos com lesão axonal difusa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05082014-150957/
  • Source: Journal of speech, language, and hearing research. Unidade: FM

    Subjects: FATORES SOCIOECONÔMICOS, CRIANÇAS, DIVERSIDADE CULTURAL, LINGUAGEM (TESTES), COGNIÇÃO, MEMÓRIA, BILINGUISMO, NEUROLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      ABREU, Pascale M. J. Engel de et al. Cross-linguistic and cross-cultural effects on verbal working memory and vocabulary: testing language-minority children with an immigrant background. Journal of speech, language, and hearing research, v. 56, n. 2, p. 630-642, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1044/1092-4388(2012/12-0079. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Abreu, P. M. J. E. de, Baldassi, M., Puglisi, M. L., & Befi-Lopes, D. M. (2013). Cross-linguistic and cross-cultural effects on verbal working memory and vocabulary: testing language-minority children with an immigrant background. Journal of speech, language, and hearing research, 56( 2), 630-642. doi:10.1044/1092-4388(2012/12-0079
    • NLM

      Abreu PMJE de, Baldassi M, Puglisi ML, Befi-Lopes DM. Cross-linguistic and cross-cultural effects on verbal working memory and vocabulary: testing language-minority children with an immigrant background [Internet]. Journal of speech, language, and hearing research. 2013 ; 56( 2): 630-642.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1044/1092-4388(2012/12-0079
    • Vancouver

      Abreu PMJE de, Baldassi M, Puglisi ML, Befi-Lopes DM. Cross-linguistic and cross-cultural effects on verbal working memory and vocabulary: testing language-minority children with an immigrant background [Internet]. Journal of speech, language, and hearing research. 2013 ; 56( 2): 630-642.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1044/1092-4388(2012/12-0079
  • Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, LINGUAGEM (TESTES), ENVELHECIMENTO, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      ROMERO, Vivian Urbanejo. Desempenho de sujeitos com comprometimento cognitivo leve em tarefas de compreensão textual. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022014-105314/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Romero, V. U. (2013). Desempenho de sujeitos com comprometimento cognitivo leve em tarefas de compreensão textual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022014-105314/
    • NLM

      Romero VU. Desempenho de sujeitos com comprometimento cognitivo leve em tarefas de compreensão textual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022014-105314/
    • Vancouver

      Romero VU. Desempenho de sujeitos com comprometimento cognitivo leve em tarefas de compreensão textual [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022014-105314/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM (TESTES), FONOAUDIOLOGIA, ADULTOS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      SPEZZANO, Luisa Carmen e MANSUR, Leticia Lessa e RADANOVIC, Marcia. Aplicabilidade da “Bateria de Nomeação de Objetos e Verbos” no Português Brasileiro. CoDAS, v. 25, n. 5, p. 437-443, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00437.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Spezzano, L. C., Mansur, L. L., & Radanovic, M. (2013). Aplicabilidade da “Bateria de Nomeação de Objetos e Verbos” no Português Brasileiro. CoDAS, 25( 5), 437-443. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00437.pdf
    • NLM

      Spezzano LC, Mansur LL, Radanovic M. Aplicabilidade da “Bateria de Nomeação de Objetos e Verbos” no Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 437-443.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00437.pdf
    • Vancouver

      Spezzano LC, Mansur LL, Radanovic M. Aplicabilidade da “Bateria de Nomeação de Objetos e Verbos” no Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 437-443.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00437.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMPORTAMENTO, LINGUAGEM (TESTES)

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    • ABNT

      PEREIRA, Tatiane Cristina. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, T. C. (2012). Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
    • NLM

      Pereira TC. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
    • Vancouver

      Pereira TC. Normatização de Protocolo de Observação Comportamental (PROC): aspectos comunicativos e cognitivos de crianças com desenvolvimento típico de linguagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-161706/
  • Source: International Psychogeriatrics. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM (TESTES)

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    • ABNT

      NERI, Anita Liberalesso e ONGARATTO, Lia Lopes e YASSUDA, Mônica Sanches. Mini-Mental State Examination sentence writing among community-dwelling elderly adults in Brazil: text fluency and grammar complexity. International Psychogeriatrics, v. no 2012, n. 11, p. 1732-1737, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S104161021200097X. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Neri, A. L., Ongaratto, L. L., & Yassuda, M. S. (2012). Mini-Mental State Examination sentence writing among community-dwelling elderly adults in Brazil: text fluency and grammar complexity. International Psychogeriatrics, no 2012( 11), 1732-1737. doi:10.1017/S104161021200097X
    • NLM

      Neri AL, Ongaratto LL, Yassuda MS. Mini-Mental State Examination sentence writing among community-dwelling elderly adults in Brazil: text fluency and grammar complexity [Internet]. International Psychogeriatrics. 2012 ; no 2012( 11): 1732-1737.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S104161021200097X
    • Vancouver

      Neri AL, Ongaratto LL, Yassuda MS. Mini-Mental State Examination sentence writing among community-dwelling elderly adults in Brazil: text fluency and grammar complexity [Internet]. International Psychogeriatrics. 2012 ; no 2012( 11): 1732-1737.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S104161021200097X
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM (TESTES), ADOLESCENTES, TRASNTORNOS DA LINGUAGEM (TERAPIA), DESENVOLVIMENTO DE LINGUAGEM (PATOLOGIA;FISIOPATOLOGIA), LINGUAGEM ORAL

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    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria e TOBA, Joyce Raquel. Como crianças e adolescentes com Distúrbio Específico de Linguagem compreendem a linguagem oral?. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 17, n. ja/mar. 2012, p. 106-111, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342012000100019. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., & Toba, J. R. (2012). Como crianças e adolescentes com Distúrbio Específico de Linguagem compreendem a linguagem oral? Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 17( ja/mar. 2012), 106-111. doi:10.1590/s1516-80342012000100019
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Toba JR. Como crianças e adolescentes com Distúrbio Específico de Linguagem compreendem a linguagem oral? [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 106-111.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342012000100019
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Toba JR. Como crianças e adolescentes com Distúrbio Específico de Linguagem compreendem a linguagem oral? [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 106-111.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342012000100019
  • Source: Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Unidades: HU, FM

    Subjects: LINGUAGEM (TESTES), PESQUISA QUALITATIVA

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    • ABNT

      PASSOS, Valéria Maria de Azeredo et al. Verbal fluency tests reliability in a brazilian multicentric study, ELSA-Brasil. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, v. 69, n. 5, p. 814-816, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0004-282X2011000600017. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Passos, V. M. de A., Giatti, L., Barreto, S. M., Figueiredo, R. C., Caramelli, P., Benseñor, I. J. M., et al. (2011). Verbal fluency tests reliability in a brazilian multicentric study, ELSA-Brasil. Arquivos de Neuro-Psiquiatria, 69( 5), 814-816. doi:10.1590/S0004-282X2011000600017
    • NLM

      Passos VM de A, Giatti L, Barreto SM, Figueiredo RC, Caramelli P, Benseñor IJM, Fonseca M de JM da, Cade NV, Goulart AC, Nunes MA, Alves MG de mello, Trindade AAM da. Verbal fluency tests reliability in a brazilian multicentric study, ELSA-Brasil [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2011 ; 69( 5): 814-816.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0004-282X2011000600017
    • Vancouver

      Passos VM de A, Giatti L, Barreto SM, Figueiredo RC, Caramelli P, Benseñor IJM, Fonseca M de JM da, Cade NV, Goulart AC, Nunes MA, Alves MG de mello, Trindade AAM da. Verbal fluency tests reliability in a brazilian multicentric study, ELSA-Brasil [Internet]. Arquivos de Neuro-Psiquiatria. 2011 ; 69( 5): 814-816.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0004-282X2011000600017
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (DESENVOLVIMENTO), CRIANÇAS, LINGUAGEM (TESTES), LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria e VIEIRA, Marcely e CÁCERES, Ana Manhani. Tempo de análise da pragmática em crianças com alteração específica de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 2, p. 192-194, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200019. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Vieira, M., & Cáceres, A. M. (2011). Tempo de análise da pragmática em crianças com alteração específica de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 2), 192-194. doi:10.1590/s2179-64912011000200019
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Vieira M, Cáceres AM. Tempo de análise da pragmática em crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 2): 192-194.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200019
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Vieira M, Cáceres AM. Tempo de análise da pragmática em crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 2): 192-194.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000200019
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM (TESTES), COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Camila Ramos e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 15, n. 3, p. 430-435, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R., & Fernandes, F. D. M. (2010). Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 15( 3), 430-435. doi:10.1590/s1516-80342010000300019
    • NLM

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
    • Vancouver

      Moreira CR, Fernandes FDM. Avaliação dacomunicação no espectro autístico: interferência da familiaridade no desempenho de linguagem [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 3): 430-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000300019
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM (TESTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAHYVA, Dáphine Luciana Costa e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico. Revista CEFAC, v. jan./fe 2010, n. 1, p. 152-160, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gahyva, D. L. C., & Hage, S. R. de V. (2010). Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico. Revista CEFAC, jan./fe 2010( 1), 152-160. doi:10.1590/S1516-18462009005000057
    • NLM

      Gahyva DLC, Hage SR de V. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 152-160.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057
    • Vancouver

      Gahyva DLC, Hage SR de V. Intervenção fonológica em crianças com distúrbio específico de linguagem com base em um modelo psicolinguístico [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; jan./fe 2010( 1): 152-160.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462009005000057
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM (TESTES), RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CASTRO, Marcia Mathias et al. Desempenho de crianças com transtorno fonológico no TOLD-P:3, medidas de gravidade e diadococinesia. 2008, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2008. Disponível em: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=565&tid=3. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Castro, M. M., Wertzner, H. F., Broggio, F. T. O., & Alves, R. R. (2008). Desempenho de crianças com transtorno fonológico no TOLD-P:3, medidas de gravidade e diadococinesia. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=565&tid=3
    • NLM

      Castro MM, Wertzner HF, Broggio FTO, Alves RR. Desempenho de crianças com transtorno fonológico no TOLD-P:3, medidas de gravidade e diadococinesia [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=565&tid=3
    • Vancouver

      Castro MM, Wertzner HF, Broggio FTO, Alves RR. Desempenho de crianças com transtorno fonológico no TOLD-P:3, medidas de gravidade e diadococinesia [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.sbfa.org.br/portal/anais2008/anais_select.php?op=buscaresultado&cid=565&tid=3
  • Source: Dementia & Neuropsychologia. Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO (TESTES), LINGUAGEM (TESTES), EDUCAÇÃO (NÍVEL), DEMÊNCIA, DOENÇA DE ALZHEIMER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RADANOVIC, Marcia et al. Analysis of brief language tests in the detection of cognitive decline and dementia. Dementia & Neuropsychologia, v. 1, n. 1 p. 37-45 2007, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-57642008dn10100007. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Radanovic, M., Porto, C. S., Charchat-Fichman, H., Herrera Jr., E., Lima, E. E. P., Smid, J., et al. (2007). Analysis of brief language tests in the detection of cognitive decline and dementia. Dementia & Neuropsychologia, 1( 1 p. 37-45 2007). doi:10.1590/s1980-57642008dn10100007
    • NLM

      Radanovic M, Porto CS, Charchat-Fichman H, Herrera Jr. E, Lima EEP, Smid J, Carthery-Goulart MT, Nitrini R. Analysis of brief language tests in the detection of cognitive decline and dementia [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2007 ; 1( 1 p. 37-45 2007):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642008dn10100007
    • Vancouver

      Radanovic M, Porto CS, Charchat-Fichman H, Herrera Jr. E, Lima EEP, Smid J, Carthery-Goulart MT, Nitrini R. Analysis of brief language tests in the detection of cognitive decline and dementia [Internet]. Dementia & Neuropsychologia. 2007 ; 1( 1 p. 37-45 2007):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-57642008dn10100007
  • Source: Revista de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, LINGUAGEM (TESTES)

    How to cite
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    • ABNT

      FERRACINI, Fernanda et al. Avaliação de vocabulário expressivo e receptivo na educação infantil. Revista de Psicopedagogia, v. 23, n. 71, p. 124-133, 2006Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferracini, F., Capovilla, A. G. S., Dias, N. M., & Capovilla, F. C. (2006). Avaliação de vocabulário expressivo e receptivo na educação infantil. Revista de Psicopedagogia, 23( 71), 124-133.
    • NLM

      Ferracini F, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Avaliação de vocabulário expressivo e receptivo na educação infantil. Revista de Psicopedagogia. 2006 ; 23( 71): 124-133.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Ferracini F, Capovilla AGS, Dias NM, Capovilla FC. Avaliação de vocabulário expressivo e receptivo na educação infantil. Revista de Psicopedagogia. 2006 ; 23( 71): 124-133.[citado 2024 abr. 28 ]

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